Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Comunicado



Devido a manutenção estrutural da sede do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, informamos que a partir de hoje (segunda-feira, 28) até a sexta-feira, 04, o CMS-Recife estará fechado. O expediente terá o seu retorno presencial na próxima segunda-feira, 7.

 

Aproveitamos para reforçar que toda a equipe da Secretaria-Executiva do Conselho estará, exclusivamente, no sistema de home office.


Qualquer contato deve ser feito através do email: cmsrecife@recife.pe.gov.br. 

2 comentários:

  1. Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Eu sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio E também ele pode te ajudar a recuperar seu bitcoin perdido. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)
    E-mail: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, como novato no comércio de criptomoedas, perdi muito dinheiro tentando navegar no mercado por conta própria. Em minha busca por um trader genuíno e confiável, encontrei Anderson Carl, que me orientou e me ajudou a obter tanto lucro até $ 40.000. Fiz meu primeiro investimento com $ 1.000 e obtive um ROI de $ 9.400 em menos de 8 dias. Você pode entrar em contato com este trader especialista por e-mail: andersoncarlassettrade@gmail.com ou no WhatsApp +1(252)285-2093 e estar pronto para compartilhar seu próprio testemunho

    ResponderExcluir