Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fiscalização faz integração com Conselhos Distritais de Saúde

     A Comissão de fiscalização do CMS-Recife esteve reunida com representantes dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) para debaterem uma integração entre as comissões de fiscalização de todos os conselhos de saúde do município.
     Realizada na última sexta-feira, 23, a reunião também serviu para apresentação do relatório final das atividades realizadas pela comissão do CMS ao longo de 2014, relatório esse que foi apresentando ao secretário de saúde do Recife, Jaílson Correia, sendo bem elogiado pelo gestor.
   Como intuito de deixar o serviço uniforme, a comissão disponibilizou o roteiro que é usado para fiscalizar as unidades. Essa troca de informação e a aproximação com os CDS torna a atividade mais eficiente, possibilitando uma maior rapidez na solução das demandas que são recebidas diariamente na sede do conselho.

*Na foto: Audenise Bonifácio (CMS), Keila Tavares (CMS), Janaína Brandão (CMS), Rivânia Rodrigues (CMS), Antônio Gomes (CMS II), Luiz José (CDS I), João José (CDS III), Lucena Cândido (CMS) e Oscar Correia (CMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário