Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CMS-Recife faz planejamento das ações para 2017

       Durante os dias 30/11 e 01/12, o CMS-Recife foi palco do Planejamento Estratégico para o ano de 2017. Reunindo conselheiros (as) municipais, distritais e representantes da Comissão Intersetorial de Saúde do trabalhador (CIST) e representantes da Gerência Geral de Planejamento e Orçamento (GGPO) da Secretaria de Saúde, o encontro serviu para avaliar as ações que foram previstas para o ano de 2016, reprogramar algumas ações e traçar as metas que serão inseridas na Programação Anual de Saúde (PAS) 2017. 
     Com a elaboração do pacto de convivência (normas que foram elencadas para condução do planejamento), os trabalhos foram iniciados. Houve a leitura do recorte do planejamento de 2016, onde foi discutida a metodologia de trabalho e logo o grande grupo iniciou a análise das ações propostas para o PAS 2017 e puderam fazer suas contribuições, alterando o texto ou incorporando ações novas.
      Agora, o documento final será encaminhado para o Plenário do CMS-recife para sua aprovação. 
       A realização desse momento só firma as ações que o CMS-Recife desenvolve em seus encontros e edifica a construção de um Controle Social mais eficiente para a população recifense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário