Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

Comissão de Comunicação discutem o aperfeiçoamento das redes sociais.

 
       Na tarde desta terça-feira (22), membros da Comissão de Comunicação do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, se reuniram para discutir o aperfeiçoamento do Blog e dos meios de divulgação do CMS, com o intuito de manter bem informada a população que acompanha os trabalhos do Conselho.
      Durante o encontro, foi discutida a possibilidade de parceria com os Distritos (DS) para a produção de matérias veiculada as demandas de cada um, gerando assim, informação de interesse para todos, sobre a saúde e as atuações dos Conselhos Distritais (CDS) em parceria com o CMS do Recife.
     Ainda em reunião, o coordenador da Comissão, Isaac Machado, informou que trará na primeiro encontro de Junho, que será dia 05, o Web Designer da Prefeitura do Recife, Vinicius, para dar dicas de como aprimorar a identidade visual do Conselho e dos post’s de publicação que são utilizados nas redes sociais, blog’s e fan page’s.

Um comentário:

  1. Queria muito que a saúde municipal articulasse melhor as informações de serviços para os usuários. Com certeza não faltariam voluntários pra isso.

    ResponderExcluir