Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

CMS-Recife se manifesta contrário a realização do carnaval 2022

 

Foi aprovada durante a 356ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife a proposta de criação de uma Nota de Posicionamento contra a realização do carnaval no Recife em 2022. “A ideia era se posicionar contrário ao carnaval levando em consideração que o índice de vacinação não traz uma tranquilidade, principalmente com a chegada dessa nova cepa”, disse a vice-coordenadora do CMS-Recife, Janaína Brandão.

“Quando foi discutida a proposta dessa nota de posicionamento, também levamos em consideração que boa parte da economia já voltou ao seu funcionamento e que o carnaval pode regredir essa retomada e, além disso, pode trazer mais problemas relacionados não só a saúde, mas também a questões sociais”, completa Janaína.

Ainda durante a reunião, o Grupo de Trabalho (GT) que acompanha os desdobramentos da Covid-19 fez uma apresentação dos dados epidemiológicos do Plano Municipal de Contingência Covid-19, dados dos leitos e da vacinação. Além disso, houve também uma fala sobre os avanços que o município teve nesse enfrentamento ao novo coronavírus. “Até agora estamos vivendo uma situação adequada no Recife. Tivemos um bom retorno da secretaria de Saúde, mas ainda precisamos melhorar em alguns aspectos como, por exemplo, a desagregação dos dados (por raça, por Distrito Sanitário, etc)”, disse a conselheira Juliana Cezar.

O texto da Nota de Posicionamento ainda será elaborado quando o colegiado do CMS-Recife retornar do seu recesso no dia 03 de Janeiro de 2022.

2 comentários:

  1. Tínhamos tudo o que queríamos como família, exceto boa saúde. Tive de fazer isso para o benefício daqueles que ainda duvidam da eficácia dos medicamentos fitoterápicos genuínos, assim como meu pai duvidou no momento em que recebi a notícia de que o Dr.WHITE fora capaz de curar o vírus do herpes. Ao contrário de mamãe, papai é um (RACISTA) que nunca acreditou que algo bom pudesse vir da raça negra. Eu era linda e aventureira, mas quando tive a infecção de herpes se espalhando em meu corpo como uma grande fogueira em um momento em que meu pai estava lutando contra o HIV, foi como uma nuvem negra cobrindo minha família. Por muitos anos sofri dores e vergonha. Decidi navegar na internet por uma cura alternativa que me levou ao Dr. WHITE whatsapp +2349091844595 um poderoso, mas humilde, fitoterapeuta e curandeiro que prometeu me curar e manteve suas palavras. Este homem é outro papai de uma nação diferente. No começo eu estava cético, perguntei a ele tanto perguntas relevantes quanto irrelevantes, mas ele foi paciente para provar que meus médicos e meu pai estavam errados, que disseram que não havia cura. Haven fez todos os arranjos; ele preparou e enviou a cura para mim através do serviço de correio expresso que recebi na porta. Em 2 semanas de uso de sua cura, meus sintomas desapareceram e eu estava bem de novo, embora a receita fosse para um mês. Tudo graças ao Dr. White, que colocou integridade e simpatia humana acima das coisas materiais. Eu tinha lido muitos testemunhos daqueles que se beneficiaram com os medicamentos do Dr. WHITE, isso realmente me levou a escrever para ele, mas hoje, estou livre de herpes e papai é HIV negativo, vi meu caso e me convenci a usar a cura à base de ervas. Agradecimentos celestiais ao Dr. WHITE por restaurar nossa alegria. Ligue para o Dr. White para saber sobre HIV, Herpes, Hepatite, Infertilidade, Diabetes e Cura do Câncer. Saúde
    Email / DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos avanços tecnológicos, e eles ainda não conseguem descobrir a vacina eficaz contra HIV, Câncer, Diabetes, Herpes? E as vacinas Covid19, isso é mesmo eficaz? ... Eles gastam todos os recursos pesquisando e produzindo armas para matar mais pessoas. Mais avanços na ciência médica e menos produção de armas são o caminho a percorrer, e isso tornará o ser humano um ser verdadeiramente inteligente. Aconselho as pessoas a começarem a buscar uma cura alternativa para suas doenças, como raízes e ervas naturais, em vez de colocar todas as suas esperanças nesses cientistas que parecem priorizar as armas de destruição em massa aos medicamentos vitais para salvar vidas. A medicina natural à base de ervas pode ser tudo de que você precisa para se livrar daqueles seus problemas de saúde ou doenças recorrentes para os quais esses cientistas se recusaram a fornecer soluções. Eu usei medicamentos fitoterápicos naturais do Dr.Water para curar várias pessoas, onde esses medicamentos falharam, o fitoterápico Dr.Water fez o trabalho sem esforço. Não podemos continuar a viver com HIV, Diabetes, Herpes, verrugas genitais, câncer, hepatite B, até que eventualmente tirem nossas vidas porque nosso cientista não conseguiu encontrar a solução certa, quando existem curas herbais muito eficazes para todas essas doenças e você nem precisa gastar muito dinheiro para obter esses remédios. Por enquanto estou recomendando apenas o fitoterápico Dr.Water para quem estiver interessado, este é o WHATS-APP dele: +2349050205019. ainda existem outros bons remédios de ervas por aí, sim, cansei alguns também, mas o do Dr.Water é o que eu confirmei ser o mais eficaz de todos eles.

      Excluir