Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Distrito III realiza plenária Microrregionais da 15ª Conferência de Saúde do Recife

 

O Sítio da Trindade foi o local escolhido para realização das plenárias Microrregionais 3.1 e 3.2 da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife. Realizada no dia 22 de novembro, as plenárias serviram para debater sobre a saúde local e elencar propostas que servirão de subsídio para a construção do Plano Municipal de Saúde para o próximo quadriênio (2022-2025).



“As Plenárias representam um Espaço rico para o exercício do Controle Social, fundamental para construção Democrática da Política de Saúde Pública de nosso Distrito”, disse a gerente do Distrito Sanitário III, Lara Hazin. “Hoje faremos duas Plenárias a 3.1 e 3.2, contemplando 12 bairros do nosso Distrito, esperamos realizar um bom debate e sair com propostas importantes, assim como com um número expressivo de pré-delegados”, finaliza.



Endossando as palavras da gerente distrital, o coordenador geral do CMS-Recife, Oscar Correia, reforçou a importância da participação do usuário como pré-delegado. “Vocês precisam ocupar essas vagas disponíveis para fazer uma maior discussão das propostas na etapa distrital”, conta. “A participação de vocês nessas fases da conferência ajuda a melhorar a saúde no Recife”, conclui.



A conselheira Adeilza Souza, que prestou uma homenagem a ex-conselheira distrital Rita Francisca, vítima da Covid-19 com um minuto de silêncio, falou da essência em ser do segmento Usuário. “A participação do usuário é justamente dar a opinião dele, seja na Unidade ou em qualquer outro lugar que ele estiver”, incentiva. “É na conferência que é discutido o que é preciso para melhorar o SUS”, relata ao fazer referência aos problemas ocasionados na regulação do Recife, onde alerta que os usuários devem ficar atentos aos canais de comunicação para ajudar a melhorar o sistema.

Ao final da plenária, foram eleitos(as) 04 pré-delegadosa(as) Trabalhadores(as) e 02 pré-delegados(as) Usuários(as) na Microrregional 3.1 e 02 pré-delegadosa(as) Trabalhadores(as) e 12 pré-delegados(as) Usuários(as) na Microrregional 3.2.
Pré-delegados(as) eleitos(as) pelo segmento Usuário (3.1 e 3.2)

Pré-delegados(as) eleitos(as) pelo segmento Trabalhador (3.1 e 3.2)

Um comentário:

  1. Tínhamos tudo o que queríamos como família, exceto boa saúde. Tive de fazer isso para o benefício daqueles que ainda duvidam da eficácia dos medicamentos fitoterápicos genuínos, assim como meu pai duvidou no momento em que recebi a notícia de que o Dr.WHITE fora capaz de curar o vírus do herpes. Ao contrário de mamãe, papai é um (RACISTA) que nunca acreditou que algo bom pudesse vir da raça negra. Eu era linda e aventureira, mas quando tive a infecção de herpes se espalhando em meu corpo como uma grande fogueira em um momento em que meu pai estava lutando contra o HIV, foi como uma nuvem negra cobrindo minha família. Por muitos anos sofri dores e vergonha. Decidi navegar na internet por uma cura alternativa que me levou ao Dr. WHITE whatsapp +2349091844595 um poderoso, mas humilde, fitoterapeuta e curandeiro que prometeu me curar e manteve suas palavras. Este homem é outro papai de uma nação diferente. No começo eu estava cético, perguntei a ele tanto perguntas relevantes quanto irrelevantes, mas ele foi paciente para provar que meus médicos e meu pai estavam errados, que disseram que não havia cura. Haven fez todos os arranjos; ele preparou e enviou a cura para mim através do serviço de correio expresso que recebi na porta. Em 2 semanas de uso de sua cura, meus sintomas desapareceram e eu estava bem de novo, embora a receita fosse para um mês. Tudo graças ao Dr. White, que colocou integridade e simpatia humana acima das coisas materiais. Eu tinha lido muitos testemunhos daqueles que se beneficiaram com os medicamentos do Dr. WHITE, isso realmente me levou a escrever para ele, mas hoje, estou livre de herpes e papai é HIV negativo, vi meu caso e me convenci a usar a cura à base de ervas. Agradecimentos celestiais ao Dr. WHITE por restaurar nossa alegria. Ligue para o Dr. White para saber sobre HIV, Herpes, Hepatite, Infertilidade, Diabetes e Cura do Câncer. Saúde
    Email / DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir