Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Eleições do CDS III foram alteradas

 


Durante a Reunião Ordinária do CMS-Recife, realizada na tarde de ontem, quinta-feira, 16, foi socializada as novas datas para a realização das eleições do Conselho Distrital de Saúde (CDS) III para o biênio 2022-2024. Originalmente, as eleições deveriam ter ocorrido nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, mas, por não ter conseguido concluir o cronograma anterior, a Comissão Eleitoral teve que alterar as datas e adiá-las para a primeira semana de janeiro.

 

Agora, as eleições, que acontece de forma online, serão nos dias:

- 04 de Janeiro de 2022 – Segmento Entidades (9h às 12h);

- 05 de Janeiro de 2022 – Segmento Usuário (8h às 17h);

- 07 de Janeiro de 2022 – Segmento Trabalhador (8h às 17h).

 

Diante disso, a Comissão aproveita para divulgar a lista final dos(as) aptos(as) que irão concorrer as vagas para compor o colegiado do CDS III pelos próximos dois anos.

 

Segmento Entidade:

1. Associação de Moradores de Santana

2. Associação de Moradores de Sítio São Braz

3. Associação de Moradores do Sítio dos Pintos

4. Associação de Moradores do Córrego da Fortuna

5. Centro Cultural e Teatral Raízes de Pernambuco

6. Conselho de Moradores do Alto Santa Isabel

 

Segmento Usuário:

1. Amaro José da Silva

2. Conceição Martins Silvestre

3. Edilene Maria da Silva

4. José Alberto Pereira da Silva

5. Juscilene de Azevedo

6. Rizonete Felix do Nascimento Martiniano

 

Segmento Trabalhador:

1. Anilda Maria dos Santos

2. Edilson de Souza Lima

3. Jamerson Gomes Rocha

4. Jaqueline Souza de Barros

5. Simone Maria Costa

6. Viviane Maciel Correia

Um comentário:

  1. Tínhamos tudo o que queríamos como família, exceto boa saúde. Tive de fazer isso para o benefício daqueles que ainda duvidam da eficácia dos medicamentos fitoterápicos genuínos, assim como meu pai duvidou no momento em que recebi a notícia de que o Dr.WHITE fora capaz de curar o vírus do herpes. Ao contrário de mamãe, papai é um (RACISTA) que nunca acreditou que algo bom pudesse vir da raça negra. Eu era linda e aventureira, mas quando tive a infecção de herpes se espalhando em meu corpo como uma grande fogueira em um momento em que meu pai estava lutando contra o HIV, foi como uma nuvem negra cobrindo minha família. Por muitos anos sofri dores e vergonha. Decidi navegar na internet por uma cura alternativa que me levou ao Dr. WHITE whatsapp +2349091844595 um poderoso, mas humilde, fitoterapeuta e curandeiro que prometeu me curar e manteve suas palavras. Este homem é outro papai de uma nação diferente. No começo eu estava cético, perguntei a ele tanto perguntas relevantes quanto irrelevantes, mas ele foi paciente para provar que meus médicos e meu pai estavam errados, que disseram que não havia cura. Haven fez todos os arranjos; ele preparou e enviou a cura para mim através do serviço de correio expresso que recebi na porta. Em 2 semanas de uso de sua cura, meus sintomas desapareceram e eu estava bem de novo, embora a receita fosse para um mês. Tudo graças ao Dr. White, que colocou integridade e simpatia humana acima das coisas materiais. Eu tinha lido muitos testemunhos daqueles que se beneficiaram com os medicamentos do Dr. WHITE, isso realmente me levou a escrever para ele, mas hoje, estou livre de herpes e papai é HIV negativo, vi meu caso e me convenci a usar a cura à base de ervas. Agradecimentos celestiais ao Dr. WHITE por restaurar nossa alegria. Ligue para o Dr. White para saber sobre HIV, Herpes, Hepatite, Infertilidade, Diabetes e Cura do Câncer. Saúde
    Email / DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir