Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Plenária Microrregional 6.3: Participe!

 

Hoje, quarta-feira, 15, às 19h, acontece a plenária Microrregional 6.3 da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife, na Escola Municipal Prof. Manoel Torres, na Rua Joaquim Pinheiro, 225. A plenária contempla os moradores do bairro de Boa Viagem.

Reforçamos o convite para participação nesse espaço tão importante para discutir sobre a saúde local e elencar propostas que servirão de subsídio para o Plano Municipal de Saúde do quadriênio 2022-2025.

A plenária será presencial, mas terá o limite máximo de 110 participantes entre usuários e trabalhadores.

Lembrando que, neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, as plenárias estão com uma nova metodologia para se adequar aos parâmetros exigidos pelos Planos de Convivência da COVID-19.



Por isso, para participar da plenária, será obrigatório o uso da máscara e apresentar o comprovante do esquema vacinal completo da COVID. Não se esqueçam de levar o comprovante de residência e um documento oficial com foto.

 

Serviço:
- O quê: Plenária Microrregional 6.3 da 15a Conferência Municipal de Saúde do Recife

- Quando: 15.12.2021

- Onde: Escola Municipal Prof. Manoel Torres (Rua Joaquim Pinheiro, 225, Imbiribeira)

- Horário: 19h.


Um comentário:

  1. Tantos avanços tecnológicos, e eles ainda não conseguem descobrir a vacina eficaz contra HIV, Câncer, Diabetes, Herpes? E as vacinas Covid19, isso é mesmo eficaz? ... Eles gastam todos os recursos pesquisando e produzindo armas para matar mais pessoas. Mais avanços na ciência médica e menos produção de armas são o caminho a percorrer, e isso tornará o ser humano um ser verdadeiramente inteligente. Aconselho as pessoas a começarem a buscar uma cura alternativa para suas doenças, como raízes e ervas naturais, em vez de colocar todas as suas esperanças nesses cientistas que parecem priorizar as armas de destruição em massa aos medicamentos vitais para salvar vidas. A medicina natural à base de ervas pode ser tudo de que você precisa para se livrar daqueles seus problemas de saúde ou doenças recorrentes para os quais esses cientistas se recusaram a fornecer soluções. Eu usei medicamentos fitoterápicos naturais do Dr.Water para curar várias pessoas, onde esses medicamentos falharam, o fitoterápico Dr.Water fez o trabalho sem esforço. Não podemos continuar a viver com HIV, Diabetes, Herpes, verrugas genitais, câncer, hepatite B, até que eventualmente tirem nossas vidas porque nosso cientista não conseguiu encontrar a solução certa, quando existem curas herbais muito eficazes para todas essas doenças e você nem precisa gastar muito dinheiro para obter esses remédios. Por enquanto estou recomendando apenas o fitoterápico Dr.Water para quem estiver interessado, este é o WHATS-APP dele: +2349050205019. ainda existem outros bons remédios de ervas por aí, sim, cansei alguns também, mas o do Dr.Water é o que eu confirmei ser o mais eficaz de todos eles.

    ResponderExcluir