Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Usuários e Trabalhadores fazem propostas nas Plenárias 1.2 e 1.3


Em 23 de Novembro de 2021, moradores e moradoras das microrregionais 1.2 e 1.3 tiveram a oportunidade de discutir sobre a saúde local e apresentar propostas para melhorar a assistência prestada pelos profissionais de saúde das localidades da Boa Vista, Cabanga, Ilha do Leite, Paissandu, Santo Antônio, São José, Soledade, Ilha Joana Bezerra e Coelhos.

O encontro aconteceu na Escola Reitor João Alfredo, na Ilha do Leite, e foi o primeiro passo do Distrito Sanitário I para realização das etapas da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife daquele território.



“Fizemos anteriormente um trabalho de divulgação junto aos usuários e profissionais sobre a importância de participarem desses espaços democráticos de consulta popular”, conta a gerente do DS I, Mônica Gueiros. “Acredito que o trabalho resultou numa participação satisfatória de pessoas na plenária”, finaliza se referindo aos mais de 130 participantes e ressaltando que foram tomados todos os cuidados dentro das novas normas e protocolos de convivência da pandemia do novo coronavírus.



Presente na mesa de abertura, o coordenador do CMS-Recife, Oscar Correia, salientou a importância de eleger os(as) pré-delegados(as) para a próxima etapa da Conferência. “Não percam a oportunidade de se elegerem, pois, só assim, vocês poderão efetivamente aprovar as propostas que irão surgir aqui”, disse.

Os participantes da plenária puderam acompanhar a apresentação situacional do território e depois seguiu-se para as intervenções dos presentes, onde cada usuário e usuária puderam expressar suas angústias e apresentaram propostas de solucionar alguns entraves existentes no território.

Por fim, foram eleitos(as) 03 pré-delegados(as)  Trabalhadores(as) e 07 pré-delegados(as) Usuários(as) na Microrregional 1.2 e 04 pré-delegados(as) Trabalhadores(as) e 14 pré-delegados(as) Usuários(as) na Microrregional 1.3.

Pré-delegados(as) eleitos(as) pelo segmento Trabalhador

Pré-delegados(as) Eleitos(as) pelo segmento Usuário

2 comentários:

  1. Tantos avanços tecnológicos, e eles ainda não conseguem descobrir a vacina eficaz contra HIV, Câncer, Diabetes, Herpes? E as vacinas Covid19, isso é mesmo eficaz? ... Eles gastam todos os recursos pesquisando e produzindo armas para matar mais pessoas. Mais avanços na ciência médica e menos produção de armas são o caminho a percorrer, e isso tornará o ser humano um ser verdadeiramente inteligente. Aconselho as pessoas a começarem a buscar uma cura alternativa para suas doenças, como raízes e ervas naturais, em vez de colocar todas as suas esperanças nesses cientistas que parecem priorizar as armas de destruição em massa aos medicamentos vitais para salvar vidas. A medicina natural à base de ervas pode ser tudo de que você precisa para se livrar daqueles seus problemas de saúde ou doenças recorrentes para os quais esses cientistas se recusaram a fornecer soluções. Eu usei medicamentos fitoterápicos naturais do Dr.Water para curar várias pessoas, onde esses medicamentos falharam, o fitoterápico Dr.Water fez o trabalho sem esforço. Não podemos continuar a viver com HIV, Diabetes, Herpes, verrugas genitais, câncer, hepatite B, até que eventualmente tirem nossas vidas porque nosso cientista não conseguiu encontrar a solução certa, quando existem curas herbais muito eficazes para todas essas doenças e você nem precisa gastar muito dinheiro para obter esses remédios. Por enquanto estou recomendando apenas o fitoterápico Dr.Water para quem estiver interessado, este é o WHATS-APP dele: +2349050205019. ainda existem outros bons remédios de ervas por aí, sim, cansei alguns também, mas o do Dr.Water é o que eu confirmei ser o mais eficaz de todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Especialistas disseram que muito mais pesquisas são necessárias para descobrir onde o roteiro leva.
    “Isso nos deixa mais entusiasmados com os esforços de cura”, disse Shyam Kottilil, médico de doenças infecciosas e professor do Institute of Human da University of Maryland School of Medicine, EUA. Kottilil, que esteve envolvido na pesquisa, acrescentou que “a maior preocupação é a segurança desses vírus em pessoas com HIV e câncer”.
    E mais amplamente, os cientistas ainda devem entender se e como o medicamento Dr. ISE Herbal pode desempenhar um papel no tratamento do HIV, câncer e encontrar a melhor maneira de usar o medicamento terapêutico Dr. ISE Herbal para curar completamente todos os vírus do corpo. Monitorando a virulência do HIV e respondendo a clusters nos Estados Unidos.
    A cura do Doutor Ise e a cura rápida respondem via
    Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    WhatsApp: +2348151978888
    Whatsapp:
    +41715880844.
    lemos depoimentos de pessoas on-line sobre como elas foram curadas de HERPES, CÂNCER, FIBRÓIDE, HPV, LÚPUS, DIABETES, INFERTILIDADE, ALARGAMENTO DO PÊNIS BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA etc pelo Dr. ISE medicamentos fitoterápicos. Seus contatos pelo Departamento de Virologia dos EUA; cureherbal633@gmail.com. ou
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    WhatsApp: +2348151978888
    Whatsapp:
    +41715880844

    ResponderExcluir