Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

364ª Reunião Ordinária do CMS-Recife aprova parecer do GT do RAG




No início da manhã na quinta-feira (25), Conselheiros e Conselheiras do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife estiveram reunidos(as) na para realizarem a sua 364ª Reunião Ordinária (R.O). Tendo como ponto principal de pauta, a aprovação dom parecer do GT do RAG 2021.

O RAG é o instrumento de gestão que é elaborado anualmente e permite à gestão apresentar os resultados alcançados com a execução da PAS, com base no conjunto de ações, metas e indicadores desta, além de direcionar para o novo Plano de Saúde e às Programações seguintes.

Também foi realizada a atualização do valor do ticket refeição para os conselheiros municipais e referendado os participantes do Seminário Nacional do COFIN - (Oscar Correia - Coordenador do CMS, Rudenil Monteiro e Marlon Henrique ambos da Comissão de Orçamento.

Ainda durante a reunião foi realizado a composição das Comissões Eleitorais para os conselhos e Unidades, e também a composição do grupo de trabalho de 16° conferencia municipal de Saúde do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário