Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Comissão de Fiscalização: Análise e acompanhamento de denúncias


Pela manhã desta terça-feira, 23, as conselheiras da Comissão de Fiscalização estiveram reunidas para sistematizar e analisar a planilha de acompanhamentos ás denúncias recebidas durante a semana a respeito da falta de segurança dos pólos do PAC.

Segundo a denúncia, por inúmeras vezes foram reportadas á Sesau recife o quanto e necessário a atuação do referido órgão municipal no intuito de resolver a falta de segurança nos pólos do PAC. Foram registrados, arrombamentos, furto a mão armada a professores, e ameaças de tiros a profissional do pólo Cavouco durante suas atividades laborais nos demais polos apresentados na denúncia. 

Aberto ao debate, as conselheiras discutiram a respeito da fiscalização do referido pólo e nos outros com maior número de ocorrências, de modo a solucionar as adversidades apresentadas.

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife informa que está recebendo denúncias. Quem quiser protocolar alguma queixa, basta entrar em contato pelos meios de comunicação que o Conselho dispõe.

São eles:

E-mails: cmsrecife@recife.pe.gov.br ou apoiocmsrecife@gmail.com

Telefones: 3231-2545 / 3231-4745.

Se a denúncia foi via e-mail, o(a) usuário(a) deve fazer o seu relato, dizendo qual o nome da unidade, em qual Distrito Sanitário ela está situada e descrever o fato de forma objetiva e direta.


Como órgão fiscalizador, e dentro das normas regimentais, o CMS-Recife sempre cumprirá o seu papel de fortalecer o Controle Social dentro da capital pernambucana, além de lutar pelos direitos dos usuário(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário