Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

GT da 16ª Conferência encaminha TRs para aprovação

 


Conforme anunciado aqui, o Grupo de Trabalho (GT) da 16ª Conferência de Saúde do Recife se reuniu para a leitura e aprovação do segundo Termo de Referência (TR) da 16ª Conferência. Desta vez, os itens em discussão trata-se dos materiais gráficos que envolvem a parte visual da conferência, painel de fundo de palco, bloco de notas e camisas, por exemplo.

“A separação foi uma solicitação da gerência geral de licitação como uma forma de ampliar as opções para ser ter mais empresas concorrendo ao serviço gráfico”, conta Juliana Borges, conselheira e gerente geral de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Saúde.

Além disso, o GT também aproveitou a oportunidade para discutir como será feita a divulgação das Plenárias Ampliadas nos Distritos Sanitários. “Iremos utilizar cartazes, faixas e também os spots para chegar junto às comunidades”, conta o assessor de comunicação, Carlos Diego Lins. “Vamos trabalhar também com materiais específicos para o whatsapp e o Instagram do Conselho”, conta.

Com os trabalhos encerrados, o GT irá encaminha os TR para aprovação do Conselho no dia 15 de dezembro, último pleno do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário