Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

CIST-Recife realiza reunião extraordinária

Comissão discute macrorregional da 4ª conferência estadual
de saúde do trabalhador e trabalhadora.
    Reunindo-se extraordinariamente na manhã desta terça-feira, 20, a Comissão Intersetorial da Saúde do Trabalhador do Recife (CIST-Recife), convocou seus integrantes para debater a escolha do novo coordenador da comissão, assim como analisar demandas internas. Tendo como coordenadora a conselheira Heloneida Romão, a reunião pautou a realização da etapa macrorregional da 4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora - CESTT, que ocorrerá nos dias 03 e 04 de junho.
    Com o tema central: "Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Direito de Todos e de Todas e Dever do Estado”, a programação conta com debates sobre o tema, além de grupos de trabalho e elaboração de propostas para implementação da Política de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora nos municípios. A realização da Macrorregional é de fundamental importância, pois é nela, que são escolhidos os delegados que participarão da etapa estadual da conferência.
Estavam presentes (da esquerda para direita): Liana Araújo, Heloneida Romão, Tereza Oliveira, Adriano Dantas e Vasti Soares.
    Entre outros assuntos, também foi debatido uma solicitação de acompanhamento da composição da CIST, além de remeter ao pleno do conselho (Reunião Ordinária do dia 29 de maio) a proposta de mudança do regimento interno da CIST-Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário