Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Conselho de Saúde do DSVI de cara nova

    Após quase um mês de seu processo eleitoral, o Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário VI, possui um novo colegiado. Tendo tomado posse no dia 30 de abril, os novos conselheiros faziam parte da única chapa inscrita no processo. Chamada de "Fortalecendo o Controle Social", a chapa, que foi coordenada por Rejane Rocha, atendeu todos os requisitos estabelecidos no regimento eleitoral e, posteriormente, foi aclamada na 8ª Reunião Extraordinária do CDS-VI.

    Durante a solenidade de posse, a gerente do Distrito, Jacileide Cândida, leu o nome dos novos conselheiros e logo em seguida, o ex-coordenador do CDS-VI, Abel Filho, convidou o novo colegiado para assinar no livro de posse e se despediu do conselho.
Jacileide Cândida dando boas vindas ao novos conselheiros
Conselheira assinando livro de posse co CDS-VI
    Em seu primeiro ato, o novo colegiado já escolheu seus coordenadores. Agora quem comenda os trabalhos é o Sr. Júlio Santana, do segmento trabalhador, juntamente com Cláudia Martins, do segmento usuário, coordenador e vice-coordenadora, respectivamente. Para quem não sabe, Cláudia Martins já foi conselheira municipal (biênio 2012-2014) e agora irá contribuir na construção do controle social no CDS-VI.



Conheça agora os novos membros do CDS-VI:





Nenhum comentário:

Postar um comentário