Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Comissão Eleitoral divulga data de inscrição para eleição de coordenador (a) do CMS-Recife

A comissão que vai acompanhar o processo eleitoral do (a) próximo (a) coordenador (a) do CMS-Recife, se reuniu pela primeira vez nesta quinta-feira, 15, na sede do conselho. Formada pelas conselheiras, Janaína Brandão, Keila Tavares e Rosicleide Barbosa, a comissão debateu a elaboração do cronograma de inscrição dos candidatos a vaga.
Keila Tavares (E), Rosicleide Barbosa (C) e Janaína Brandão (D) em reunião para
elaborar o cronograma do processo eleitoral para coordenador (a) do CMS-Recife
O conselheiro ou conselheira que queira participar do processo, deve, necessariamente, ser do segmento Usuário* e estar quite com toda a documentação junto a Secretaria Executiva (SE) do conselho. Os que desejam pleitear a vaga tem de 19 a 26 de maio para entregar um ofício a SE expressando sua vontade em concorrer a vaga. As eleições acontecem dia 29 na 272ª Reunião Ordinária deste colegiado.


*Devido ao sistema de rotatividade, que permite a todos os segmentos passarem pela coordenação, o (a) novo (a) coordenador (a) do CMS-Recife será prioritariamente usuário. Como no colegiado anterior era um trabalhador que coordenava os trabalhos da casa (tendo como vice um usuário), nesse momento, a coordenação deve ser um usuário, no qual seu vice será um (a) conselheiro (a) do segmento gestor, este indicado pela própria gestão. Dando assim, a continuidade do ciclo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário