Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Colegiado aprova tema da 12ª Conferência Municipal de Saúde do Recife

    Na tarde da última quinta-feira, 27, o colegiado se reuniu para realizar a sua 281ª Reunião Ordinária. Com os trabalhos iniciados pelo coordenador geral do CMS-Recife, Oscar Correia, a reunião pautou, entre outras coisas, as deliberações do Grupo de Trabalho (GT) da 12ª Conferência Municipal de Saúde do Recife.

    Sendo um pleno basicamente administrativo, os conselheiros e conselheiras puderam apreciar os resultados do GT e aprovaram, por unanimidade, os documentos normativos elaborados pelo grupo, como é o caso do Termo de Referência e o Regulamento, além do Tema e das datas de todas as etapas [Microrregionais, Distritais e Municipal] da 12ª Conferência.

    Após votação entre quatro propostas, a 12ª Conferência Municipal de Saúde do Recife terá o Tema: "Saúde Pública de Qualidade no Recife: Direito de todos e todas e Dever do Estado". A etapa das microrregionais já começam dia 17 de março na microrregião 3.1 que corresponde aos bairros de: Aflitos, Alto do Mandú, Apipucos, Casa Amarela, Casa Forte, Derby, Dois Irmãos, Espinheiro, Graças, Jaqueira, Monteiro, Parnamirim, Poço da Panela, Santana, Sítio dos Pintos, Tamarineira, Córrego da Fortuna e Sítio São Braz.

*Logo mais, estaremos disponibilizando o calendário com as datas de todas as plenárias da 12ª Conferência Municipal de Saúde do Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário