Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Eleições 2016-2018: Comissão Eleitoral se reúne com entidades ausentes para finalizar Processo Eleitoral

     Atendendo os encaminhamentos da Resolução 012/2016 que recomenda uma convocatória pública para as três entidades do segmento Trabalhador, ausentes nas eleições de 10 de março de 2016, a Comissão Eleitoral do CMS-Recife esteve reunida para finalizar o Processo Eleitoral que norteou a escolha do novo colegiado para o biênio 2016-2018.
     Iniciada às 14h30, conforme consta na resolução, a reunião visou o preenchimento de duas vagas de suplentes para o segmento Trabalhador e contou com a presença das representantes do Sindicato de Médicos de Pernambuco - SIMEPE, do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - SINFARPE e da Associação Brasileira de Enfermagem - ABEn.
     Seguindo as orientações do Regimento Eleitoral, cada representante expôs seu ponto de vista e pleiteou seu lugar no conselho, afinal, eram três concorrentes para duas vagas. Houve consenso e os sindicatos - SIMEPE e SINFARPE - ficaram com as suplências restantes. A ABEn ficará na segunda suplência.
    Agora, a comissão encaminhará o resultado final para publicação no Diário Ofício do Município. Além disso, a comissão deve solicitar da Secretaria-Executiva do CMS-Recife que seja encaminhado as entidades vencedoras um ofício indicando seu representante para o biênio 2016-2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário