Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Conselheiros/as do Conselho Distrital de Saúde VI são empossados

     O Conselho Distrital de Saúde (CDS) VI, empossou, no último dia 11, seu novo colegiado para o biênio 2016-2018. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, no bairro de Boa Viagem, e reuniu representantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, do Distrito Sanitário VI (DS), os conselheiros/as do colegiado anterior e claro, os  conselheiros/as que irão compor o novo conselho biênio 2016-2018.
     A secretária-executiva do CDS VI, Edijane Guimarães, iniciou lendo um  pequeno texto em homenagem a todos que estavam presentes, também deu as boas vindas aos que estavam chegando e agradeceu aos que saíram.
    Silvana Moreira, gerente do DS VI, agradeceu a presença de todos. "Quero também agradecer aos conselheiros/as que estão de saída pelo trabalho realizado, pela colaboração, pelas críticas construtivas e também claro, pelos erros, afinal, só se cresce errando. Fomos construindo, aprendendo o que era certo e o que era errado e conseguimos crescer juntos".
     A conselheira Municipal de Saúde, Sebastiana Maria, representou o CMS-Recife na solenidade. "Ser conselheiro/a de saúde é um papel muito importante, estamos aqui não só para representarmos nossas comunidades, mas sim a todos. Vocês estão aqui pra lutar e ir em busca de uma melhor qualidade na saúde. Acredito que tudo seja questão de luta e diálogos, e espero que eles sejam abertos e francos. Sejam bem vindos." disse.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário