Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Executiva debate sobre segurança do Conselho

      Durante reunião da Comissão Executiva, realizada na tarde de ontem, segunda-feira, 05, os (as) coordenadores (as) da comissões permanentes do CMS-Recife receberam a secretária Executiva de Coordenação Geral (SECG) da Secretaria de Saúde, Joanna Freire, para debater sobre o andamento de demandas do conselho.
     Representando o secretário de Saúde do Recife, Dr. Jailson Correia, Joanna falou que a Secretaria está atenta aos pedidos do conselho e que trabalha com um olhar mais diferenciado quando se trata das demandas do CMS-Recife. Esta reunião partiu da demanda em discutir a questão da segurança do conselho, porém, os conselheiros aproveitaram a oportunidade para informar as ações que estão sendo planejadas para os próximos meses, como é o caso do Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife.
     Na ocasião, a comissão entregou o planejamento estratégico 2016 afim de exemplificar essas ações, além de estreitar os laços entre a SECG e o Conselho.
    Ao final, ficou pactuado que será oficializada, através de documentos, a presença da guarda municipal para garantir a segurança do conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário