Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Articulação define cronograma para 2017 e elege nova coordenação

       Em reunião realizada na manhã de ontem, quarta-feira, 11, o conselheiro Moisés José foi eleito novo coordenador da Comissão de Articulação do CMS-Recife. Além da escolha da nova coordenação, os membros da comissão fizeram um resgate das demandas oriundas de 2016 e elaboraram um novo cronograma para realização de suas atividades para este ano.
     Entre as ações que a comissão pretende realizar em 2017 estão as correções dos Regimentos Internos dos Conselhos Distritais de Saúde; Visitar os Conselhos de Unidades já implantados; Discutir a criação de um Conselho de Saúde no Hospital da Mulher do Recife; e Realizar o Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife.
     Para o coordenador eleito, Moisés José, este será um momento de muita aprendizagem. "Darei o meu melhor e espero aprender com os demais [coordenadores] da casa. Temos muitas ações para realizar e desafios para enfrentar, mas teremos compromisso e a certeza de que vou me esforçar para concluir as atividades da coordenação enquanto eu estiver a frente", disse.
      Moisés permanecerá na coordenação da Comissão por quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário