Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Coordenação realiza reunião com Secretaria Executiva do CMS-Recife

     Na última sexta-feira, 13, a coordenadora do CMS-Recife, Janaína Brandão, se reuniu com os membros da Secretaria Executiva para alinhar as demandas para 2017, onde ressaltou a importância que este ano tem para o Controle Social. "Neste ano, realizaremos a 13ª Conferência Municipal de Saúde do Recife e precisamos ser coesos nas nossas atividades para que possamos realizar uma conferência exitosa, como foi a de 2015", falou Janaína. "Sabemos que 2017 será um ano de dificuldade, mas isso não será um empecilho, pelo contrário, temos que trabalhar de forma criativa para executar um trabalho de qualidade", avalia.
      Além da conferência, outros eventos importantes foram discutidos durante a reunião. Um exemplo disso é a realização do Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife e as eleições dos novos Conselhos Distritais de Saúde VII e VIII.  "Queremos ser modelo. Poucos Conselhos de Saúde realmente funcionam e Recife está mandando seu recado uma vez que ele está muito envolvido nas suas atividades", disse Janaína, sobre as ações programas para este ano.
      Para o secretário Executivo do CMS-Recife, Romildo Cândido, essa reunião só fortalece o trabalho que vem sendo desenvolvido pela parte administrativa do Conselho. "Essa reunião é consolidação do cuidado que temos em olhar para nossas tarefas diárias e, a partir daí, qualificar o nosso trabalho e oferecer um serviço de maior qualidade para os conselheiros, conselheiras e para a sociedade como um todo", pondera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário