segunda-feira, 30 de abril de 2018

Conselheiros(as) da Maternidade Arnaldo Marques são empossados(as)

       No último dia 18 de abril, o Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário VIII, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, empossou os novos(as) conselheiros(as) da Maternidade e Policlínica Arnaldo Marques, no mesmo Distrito. A solenidade aconteceu no dia 18 de abril e contou com representações dos usuários, trabalhadores e gestores, além dos familiares dos conselheiros(as) eleitos(as).
      Após uma expressiva participação de mais 1.060 eleitores, a posse do novo colegiado representa o resgate do Conselho de Unidade da Arnaldo Marques, como conta a conselheira Municipal, Sebastiana Maria. “A reativação do conselho na Arnaldo Marques é em decorrência da luta e conquista através dos usuários do Ibura, Jordão e Cohab, tendo em vista as necessidades que a unidade apresenta”, ressalta.
      Agora, os(as) novos(as) conselheiros(as) têm a importante função de acompanhar as demandas da Maternidade e Policlínica e lutar pelo fortalecimento do Controle Social e por melhorias na unidade, sempre priorizando as intervenções através do diálogo e consenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário