Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

CDS II empossa novo colegiado

        Em solenidade realizada no dia 07 de junho, o Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário (DS) II empossou o seu novo colegiado para dar continuidade as ações do Controle Social no território pelos próximos dois anos. Realizada no auditório do CISAM, a solenidade contou com a participação de convidados, conselheiros(as) e parceiros.
       Integrando a mesa solene, o ex-coordenador do CDS II (biênio 2016-2018), Antônio Gomes, falou da gratidão e do desafio que os novos conselheiros terão pela frente. "Me sinto honrado em ter participado deste Conselho por dois mandatos seguidos, onde pude aprender o exercício de ser conselheiro e lutar por melhorias na saúde do nosso território", falou. "Aos novos conselheiros peço empenho e que continuem essa batalha, remando o mesmo barco para que o serviço não pare", finaliza. Além de seu Antônio, participaram da mesa o gerente do DS II, Romero Nogueira, as conselheiras Helionae Pereira e Marielza Costa, representando os segmentos Trabalhador e Usuário, respectivamente.
         Após as falas dos representantes da mesa, os novos conselheiros foram chamados para assinar o livro de posse. Na ocasião, foram entregues certificados aos conselheiros(as) que estão deixando o CDS como alusão ao ciclo fechado.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos e que venham as demandas para que assim juntos possamos maximizar a melhoria continua dos serviços prestados a nosso posto de saúde e consequentemente a saúde no município. Tivemos nossa ELEIÇÃO 15.06 NO CDS-III posto de saúde do ALTO DO MANDÚ, estamos aguardando a nossa solenidade de posse para assim começarmos os nossos trabalhos junto a nossa comunidade. Parabéns a todos pela disponibilidade e por acreditar nesta gestão.

    ResponderExcluir