Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Comissão Organizadora da 14ª Conferência de Saúde retoma suas atividades

        A Comissão Organizadora da 14ª Conferência Municipal de Saúde do Recife/Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8° + 8) esteve reunida nesta segunda-feira (14) para retornar as atividades de organização desse evento que é considerado a instância máxima do Controle Social.
     Entre os pontos em pauta, estavam o repassa das Plenárias Ampliadas que aconteceram nos dias 08.01 e 11.01 nos Distritos Sanitários VIII e III, respectivamente, e o início das discussões para escolha dos(as) expositores(as), debatedores e coordenadores das mesas de discussões durante a etapa Municipal que acontece em Março no Centro de Convenções de Pernambuco.
       A Comissão aproveita a oportunidade para relembrar que o Regimento Interno encontra-se disponível para Consulta Pública até o dia 24 de janeiro e pode ser acessado no link: https://bit.ly/2BKCkIH.

2 comentários:

  1. Haverá disponibilização de vagas pra observadores? Onde existe informações a respeito da participação na conferência? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para essa Conferência o público alvo são os(as) conselheiros(as) de Saúde - Municipal, Distrital e de Unidade -, não sendo ofertadas vagas para observadores e convidados. Porém, existe um quantitativo de vagas disponibilizadas para entidades representativas de usuários(as), trabalhadores(as) e Prestadores de Serviço.

      Para saber como estão dispostas as vagas de delegados(as) para a 14ª Conferência Municipal de Saúde do Recife/Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª +8) basta localizar a Resolução 045/2018 que traz o Regulamento da Conferência. Além disso, o Regimento Interno da 14ª Conferência encontra-se em Consulta Pública até o dia 24 de janeiro, onde você pode enviar sugestões de alterações através do email: cmsrecife@recife.pe.gov.br. Ambos os documentos estão disponíveis no nosso blog.

      Caso necessite de mais informações, pode entrar em contato conosco através do telefone (81) 3223-3173 das 10h às 17h.

      Agradecemos o contato.

      Excluir