Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Secretaria-Executiva do CMS alinha informações sobre o SEI

 


A vice-coordenadora do CMS-Recife, Janaína Brandão, reuniu a equipe da secretaria-Executiva do CMS-Recife para alinhar sobre alguns processos de trabalho que deverão ser adotados pelo Conselho na utilização do novo sistema de informação utilizado pela Prefeitura do Recife. “Nos encontramos para atender demandas da equipe do CMS, no sentido de apoiar o conselho no uso do SEI e tratar de fluxos administrativos, com o intuito de alinhar burocracias necessárias para executar as demandas do colegiado a frente de algumas mudanças”, conta Janaína Brandão.

O SEI (Sistema Eletrônico de Informações) é uma ferramenta que permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema, proporcionando a virtualização de processos e documentos, permitindo atuação simultânea de várias unidades ao mesmo tempo em um mesmo processo, ainda que distantes fisicamente, reduzindo o tempo de realização das atividades.

“Foi uma reunião muito produtiva, onde pudemos tirar algumas dúvidas sobre esse novo sistema de informatização da prefeitura e que serviu para aproximar a equipe desse instrumento de trabalho da PCR”, disse Romildo Cândido, secretário-Executivo do CMS-Recife.

Diante da novidade, ficou agendado um momento de capacitação na próxima semana para manusear nesse novo sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário