Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

GT reformula Regulamento da 16ª Conferência

 

Continuando os preparativos para realização da 16ª Conferência Municipal de Saúde do Recife, o Grupo de Trabalho (GT) que está a frente dessas discussões esteve reunido na tarde de ontem, quinta-feira, 03, para reajustar o Regulamento desse evento tão importante do Controle Social.

Conforme anunciado aqui, o GT tinha a missão de revisitar o documento para fazer ajustes ao documento que seria aprovado na reunião ordinária de outubro. “Devido os encaminhamentos do pleno, o GT teve que refazer o trabalho de construir um novo regulamento para se adequar as orientações do Conselho Estadual”, disse o coordenador do CMS, Oscar Correia.

A proposta é realizar oito (08) Plenárias Ampliadas, sendo uma por Distrito Sanitário (DS), para elucidar e discutir sobre o formato da 16ª Conferência, ouvir a população e eleger os(as) representantes de cada DS para seguir para a Etapa Municipal.

Agora, o GT receberá a participação das(o) secretárias(o)-Executivas(o) dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) para fechar o cronograma das plenárias ampliadas. O documento deve ser submetido para aprovação ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário