Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Comissões elaboram estratégias para divulgar Regimento Eleitoral

       Membros das Comissões Eleitorais que acompanham o processo de criação dos novos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) VII e VIII se reuniram na manhã de ontem, segunda-feira, 21, para debater estratégias de divulgação do Processo Eleitoral. Publicado no Diário Oficial do Município, os Regimentos Eleitorais trazem os critérios que serão adotados para condução do referido processo.
       Para o coordenador da Comissão Eleitoral do CDS VII, Aderbal Medeiros, a reunião foi o ponta-pé inicial para a realização da articulação nas comunidades para que a informação chegue até elas. “Vamos mapear as entidades e associações existentes no território para sensibilizar esses espaços a participarem da composição desses novos conselhos distritais”, disse Aderbal. “Também estamos vendo como fazer com que os usuários participem de forma massiva nesse processo e também de que maneira podemos sensibilizar a participação dos trabalhadores nessas eleições", conclui. 
        Agora, a comissão deve elaborar documentos-convites às entidades e trabalhadores afim de informar sobre o processo eleitoral e a importância da participação destes segmentos na composição dos Conselhos Distrital de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário