Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Divulgados os Regimentos para composição dos CDS VII e VIII

       Tendo em vista o Processo Eleitoral de criação dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) VII e VIII, as Comissões Eleitorais divulgam o Regimento que norteará o processo de escolha desses novos CDS publicado em Diário Oficial do Município (DOM) na edição deste último sábado, 19.
       O Regimento Eleitoral foi a consolidação de uma trabalho minucioso, onde os membros das comissões analisaram, ponto a ponto, os critérios que serão adotados para condução do referido processo de eleição. Além de manter o processo mais transparente, direto e democrático, esses critérios visam repetir o sucesso das eleições dos outros CDS.
         A aprovação do referido documento ocorreu durante a 206ª Reunião Extraordinária do CMS-Recife, realizada no dia 10 de novembro, onde os coordenadores das Comissões Eleitorais VII e VIII, Aderbal Medeiros e Sebastiana Maria, respectivamente, fizeram a leitura do documento para o colegiado.
        Para saber quais documentos são necessários para se tornar apto a concorrer a vaga, basta clicar nos links abaixo e ter acesso aos Regimentos Eleitorais.

Confira, na íntegra, os Regimentos Eleitorais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário