Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

CMS-Recife em representatividade no ABRASCÃO 2018

Conselheiros(as): Esdras Soares, Sônia Pinto, Cristiano Nascimento, Vera Lúcia, Fábia Andrade e Isaac Machado


        Com o tema: Fortalecer o SUS, os direitos e a democracia, o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva inicia o ABRASCÃO 2018, com a promessa de organização e conexão entre a Ciência produzida pela saúde coletiva e a defesa da vida e do bem-estar.
    Como representantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, as conselheiras Sônia Pinto, Vera Lúcia, Fábia Andrade e os conselheiros Esdras Soares, Isaac Machado, Euclides Cunha e o coordenador do CMS-Recife, Cristiano Nascimento, participam dos quatro dias de programação destinada às representações de movimentos sociais, organizações comunitárias, ONGs, entre outros.
      O evento conta com uma programação extensa e elaborada com temas que incluem: educação popular em saúde, direitos à cidade e à terra, questões relativas a saúde do povo indígena, da população negra,  das pessoas LGBTI e de moradores e moradoras de periferia.
      O Congresso está sendo realizado no Rio de Janeiro/RJ e iniciou hoje, 26 de agosto, e vai até domingo (29).


Se ficou curioso e quer ver um pouco do que está rolando por lá, acesse o link da ABRASCO TV: https://m.youtube.com/user/tvabrasco

A Programação ABRASCÃO 2018 completa você pode conferir aqui: https://bit.ly/2mK5fFK

Nenhum comentário:

Postar um comentário