Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

CMS-Recife Repercute: XIII Fórum Perinatal do Recife debate Humanização e Violência Obstétrica


Com o tema, Humanização e Violência Obstétrica na Mulher Negra, a Secretaria de Saúde do Recife, através da Coordenação da Política de Saúde Integral da População Negra, em parceria com a Política de Saúde da Mulher, Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos e da Secretaria da Mulher do Recife, promovem nesta terça-feira (24), em alusão a 25 de julho, data que se celebra o Dia Nacional de Teresa de Benguela e da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, o XIII Fórum Perinatal do Recife.

O intuito da palestra é ampliar o debate entre os profissionais de Atenção Básica e profissionais das Maternidades municipais, bem como a sociedade civil, sobre a adoção de práticas humanizadas e seguras, assim como, a introdução de condutas acolhedoras e não intervencionistas na hora do parto natural.

O tema é de extrema importância e de atualização de conhecimentos para todos os envolvidos, direta ou indiretamente com a saúde da Mulher e suas vertentes. O XIII Fórum Perinatal do Recife acontece nessa terça-feira (24), às 14h no Auditório da Prefeitura do Recife e é aberto ao público.


XIII Fórum Perinatal do Recife

Dia: 24/07
Horário: 14:00 
Local: Auditório Capiba, no 15º andar do prédio da Prefeitura do Recife
Temática: Mulheres Negras: Violência Obstétrica x Parto Humanizado
Aberto ao Público


Nenhum comentário:

Postar um comentário