Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Executiva aprecia apresentação de trabalhos científicos


       Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 10, a Comissão Executiva recebeu a Professora do curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Humanas (ESUDA), Dayse Vasconcelos, para acompanhar uma apresentação de trabalhos científicos que abordam os distúrbios neuro-cognitivos associados ao HIV.
       Na apresentação, Dayse mostrou a metodologia adotada e quais foram os resultados obtidos. A intenção da apresentação é "dar mais visibilidade ao tema para ganhar força e, no futuro, se tornar uma política pública voltada para as pessoas portadoras do HIV", como afirmou Deyse. A Executiva parabenizou a pesquisa e agendará um momento para apresentação para todo o colegiado em 2019.
      Na ocasião, a Comissão finalizou do monitoramento da PAS 2018, no que se refere as atividades da comissão, com a participação da representante do Planejamento da SESAU, Fátima Silva, além de tratar das demandas administrativas.

2 comentários:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE de quem me curei e minha luz foi reacendida. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar on-line me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou curada e minha pele renovada. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar nossos entes queridos uma vez e parar os medicamentos antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe isso servir como um salvador para você e amado uma vez. No sagrado coração eu digo;

      As palavras sozinhas não podem expressar o quão satisfeito eu me sinto em meu coração por ter sido certificado como livre de herpes zoster depois de usar remédios de ervas do médico Whites. Por favor, esteja informado que uma pessoa doente não deseja castelos, carros poderosos ou gadgets, certificados ou posição política, ele simplesmente quer ser saudável. Se tudo o que você deseja é a cura permanente para essa doença, desafio você a entrar em contato com o centro de cura do Dr. White no WhatsApp: +2349(0)91844595 ou e-mail em / DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM.
      (Se um médico disser para continuar gerenciando sua condição, então obviamente ele não pode ajudar). Cura de ervas brancas. Eu só li sobre este curandeiro altruísta a partir de testemunhos que recebi de pesquisas no Google, entrei em contato com ele e ele me deu sua condição de cura que eu segui estritamente em 3 semanas, fui certificado como livre de herpes zoster. Pare de gerenciar essa condição de saúde e acabe com ela. Desejo que tantos quantos receberem esta mensagem sejam salvos. Eu sou um testemunho deixando para a cura de:
      HIV/AIDS, Câncer, hipertensão, Hepatite A,B,C,D,E. Herpes genital e oral, verrugas genitais e muito mais
      #siaoromafaith@gmail.com#

      Excluir