Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Código de Ética e de Conduta retorna para discussão na Comissão

      Reunidos na tarde desta quinta-feira, 13, membros da Comissão de Ética finalizaram o monitoramento da PAS 2018 do Controle Social, no que compete as atividades da Comissão. A única meta da comissão era a elaboração de um Código de Ética e de Conduta que estabelece os princípios éticos a serem norteadores da conduta dos(as) conselheiros(as) enquanto estiverem no exercício de suas funções.
      Conforme reportado aqui, o documento seguiu para análise do Jurídico da Sesau que recorreu a Procuradoria Geral do Município que encaminhou um Parecer destacando alguns pontos que, no seu entendimento, necessitam de ajustes.
       Nesse sentido, a Comissão fez uma primeira leitura do Parecer para se apropriar da devolutiva da Procuradoria, mas acordaram que farão os ajustes na primeira reunião de 2019, visto que as atividades para esse ano estão sendo encerradas.
       Ademais, a comissão aproveitou a oportunidade para elaborar a apresentação de suas atividades para socializar na última Reunião Plenária do CMS-Recife que acontece no dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário