Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Consulta Pública: Regimento Interno da 14ª Conferência Municipal de Saúde do Recife

     Nos dias 14 e 15 de Março de 2019, o Conselho Municipal de Saúde (CMS) do Recife, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizará a 14ª Conferência Municipal de Saúde  do Recife/Etapa da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8) que tem como tema "Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS". Este ano, a Conferência terá uma nova metodologia para atender as orientações dos Conselhos Estadual e Nacional.
       Conforme deliberado pelo plenário do CMS durante a 327ª Reunião Ordinária, o Regimento Interno da 14ª CMS ficará disponível para Consulta Pública no período de um mês a contar da data de publicação do documento no blog do CMS que pode ser acessado através do endereço eletrônico: www.cmsaude-recife.blogspot.com.br .

       As propostas de alterações poderão ser enviadas através do e-mail: cmsrecife@recife.pe.gov.br, onde serão consolidadas e analisadas pela Comissão de Relatoria e apresentadas à Comissão Organizadora da 14a Conferência Municipal para discussão e homologação pelo Pleno do Conselho Municipal de Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário