Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Inscrições para entidades começam às 19h desta terça-feira, 19


       Conforme anunciamos aqui, hoje, terça-feira, 19, às 19h, inicia as inscrições para que as entidades representativas dos Usuários, dos Trabalhadores, e dos Prestadores de Serviços e Instituições de Ensino, ligados(as) diretamente com a área de saúde, possam se inscrever para participar da 14ª Conferência Municipal de Saúde do Recife/Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8) que acontece nos dias 28 e 29 de Março de 2019, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
     Para efetuar a inscrição, cada Entidade, Movimento Social, Sindicato, Conselho de Classe, Prestador de Serviços, Instituição de Ensino, deve fazer sua inscrição preenchendo um formulário que será disponibilizado no blog do CMS-Recife, no endereço eletrônico: www.cmsaude-recife.blogspot.com.br, onde a entidade concorrente deve preencher alguns dados para validar sua inscrição. Entre os itens que serão solicitados estão: CNPJ da entidade, Nome da Entidade, telefone, e-mail, entre outros. Além disso, no ato da inscrição, a entidade já deverá indicar qual será o seu representante durante a Conferência, incluindo seu telefone e e-mail.
      É importante lembrar que no ato de inscrição é necessário anexar, também, a cópia do CNPJ atualizada. Este será o único documento solicitado para efetivamente concluir a inscrição da entidade. Por isso, mantenha o documento salvo no computador para facilitar a sua inscrição.
      Ao todo são 40 vagas disponíveis, divididas paritariamente entre os segmentos, para que as entidades possam contribuir nas discussões durante os dois dias de conferência. Lembrando que, entidades que já estejam compondo algum Conselho de Saúde (Municipal ou Distrital) não devem fazer inscrição, visto que sua vaga foi garantida enquanto representação no conselho de saúde de origem.

3 comentários:

  1. Cadê o link para inscrição de instituições para a decimd quarta conferencia Municipal de Saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o formulário ainda não foi disponibilizado. Será feita uma nova matéria específica. Essa nota foi para relembrar que as inscrições abrem hoje.

      Quando o link de inscrição estiver disponibilizado, faremos nova divulgação.

      Aguardem.

      Excluir