Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Comissão Organizadora retoma discussão sobre próximos passos da 15ª Conferência

 


Em sua primeira reunião de 2022, a Comissão Organizadora da 15ª Conferência Municipal de Saúde do Recife esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 07, para retomar as discussões deste evento que é considerado a instância máximo do Controle Social. Após as falas de boas vindas ao novo ano que se inicia, a comissão fez o resgate dos pontos ainda indefinidos dentro do Regimento Interno da 15ª Conferência, a exemplo da definição das nomenclaturas dos grupos temáticos e outras demandas administrativas.

Com a finalização da etapa das Microrregionais, ocorridas entre os dias 15 de novembro e 16 de dezembro de 2021, a comissão já analisa as possíveis datas para realização das plenárias Distritais. "Temos que levar em consideração uma série de fatores para realização dessa nova etapa, como por exemplo: a conclusão dos processos eleitorais dos Conselhos Distritais, uma vez que esses conselheiros são participantes natos das distritais", disse Juliana Oriá, membro da Comissão.

Além disso, o cenário epidemiológico é outro ponto bastante observado pela comissão. "A realização da etapa Distrital, como também o número de participantes para essa etapa, levará em consideração o cenário epidemiológico e seguirá as medidas de convivência estadual e municipal condizentes com o momento da realização do evento", conclui Oriá. A medida é para garantir à saúde de todos(as) os(as) participantes durante o evento.

Ficou agendada uma nova reunião para a próxima sexta-feira, 14.

Um comentário:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir