Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Eleições: Conheça as Entidades eleitas para o CDS VII (2022-2024)

 



Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14, a primeira das três (03) eleições para escolha do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário VII. Nesse momento, os(as) delegados(as) que estavam representando o segmento Usuário por Entidade tiveram a oportunidade de pleitear um assento dentro do próximo colegiado do CDS VII para o biênio 2022-2024.

Realizada de forma online, através da plataforma GoogleMeet, a Eleição foi iniciada por volta das 9h15 com a presença da Comissão Eleitoral que conduz todo o Processo. "Parabenizo a todos os participantes por essa eleição, pois esse é um momento crucial em defesa do SUS", disse Fernando Severino, membro da comissão eleitoral. "Tenham em mente que o Conselho é para fiscalizar, opinar e acompanhar as ações das políticas de saúde ", completa.

Ao todo foram seis (06) entidades concorrendo as seis (06) vagas disponíveis dentro do segmento. 


Confira abaixo as entidades eleitas:

Titular: Grupo Mulher Maravilha

Suplente: Associação dos Moradores do Alto José Bonifácio

Titular: Conselho de Cidadania Josué Pinto e Adjacências

Suplente: Conselho de Moradores do Córrego José Grande

Titular: ONG Saúde em Ação

Suplente: Conselho de Moradores da Guabiraba


Agora, as entidades têm cinco (05) dias úteis para enviar o nome do(a) seu(a) representante que ocupará a vaga de conselheiro(a) no colegiado do CDS VII para os próximos dois anos.

Segunda-feira, 17, as eleições continuam com o segmento Usuário em votação também online.


3 comentários:

  1. Parabéns, todos os representantes das entidades mostraram consciência da importância do SUS para a população, sigamos firmes por um SUS público e universal, bjs e @braSUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

      Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
      Livro de rosto: Jason Gilbert

      Excluir