Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Eleições: Conheça as Entidades eleitas para o CDS VIII (2022-2024)

 


Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, a primeira das três (03) eleições para escolha do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário VIII. Nesse momento, os(as) delegados(as) que estavam representando o segmento Usuário por Entidade tiveram a oportunidade de pleitear um assento dentro do próximo colegiado do CDS VIII para o biênio 2022-2024.

Realizada de forma online, através da plataforma GoogleMeet, a Eleição foi iniciada por volta das 10h com a presença da Comissão Eleitoral que conduz todo o Processo. "Sabemos que o processo pode apresentar uma certa dificuldade devido ao formato online, mas estamos realizando eleições transparentes e de forma clara e objetiva", disse Fábia Andrade, membro da Comissão Eleitoral. "Vamos fazer um Controle Social de qualidade e a participação das entidades nesse processo é fundamental", completa.


Ao todo foram seis (06) entidades concorrendo as seis (06) vagas disponíveis dentro do segmento. 

 

Confira abaixo as entidades eleitas:

Titular: União dos Moradores da UR12 e Adjacências

Suplente: Associação dos Moradores do Conjunto Residencial 27 de Novembro

Titular: União dos Moradores do Alto Asa Branca

Suplente: Centro Comunitário UR12

Titular: Conselho Comunitário dos Moradores da Vila das Crianças

Suplente: Sociedade Assistencial Princesa Isabel

 

Agora, as entidades têm cinco (05) dias úteis para enviar o nome do(a) seu(a) representante que ocupará a vaga de conselheiro(a) no colegiado do CDS VIII para os próximos dois anos.

Amanhã, terça-feira, 25, as eleições continuam com o segmento Usuário em votação também online.

Um comentário:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar on-line me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir