terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Eleições: Conheça os(as) eleitos(as) do Segmento Trabalhador para o CDS VII (2022-2024)

 


Aconteceu, nesta terça-feira, 18, a eleição do Segmento Trabalhador do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário VII. Nesse momento, os(as) candidatos(as) tiveram a oportunidade de pleitear um assento dentro do próximo colegiado do CDS VII para o biênio 2022-2024.

Iniciada às 8h da manhã, a votação ocorreu de maneira tranquila e sem o registro de intercorrências. A eleição aconteceu em formato online, onde nova (09) candidatos(as) concorreram as seis (06) vagas disponíveis dentro do segmento. 

 

Confira abaixo os(as) trabalhadores(as) eleitos(as):

1º Titular: Deyse Mendes de Andrade Lopes (49 votos válidos)

2º Titular: Valmir Rocha Wanderley (22 votos válidos)

3º Titular: Rita Maria da Silva (13 votos válidos)

1º Suplente: Giordano Bruno de Souza Nascimento (12 votos válidos)

2º Suplente: Alcione Inacio de Santana Amorim (09 votos válidos)

3º Suplente: Márcia Regina dos Santos (08 votos válidos)


Abaixo, segue a listagem dos(as) candidatos(as) que não conseguiram número suficiente de votos para se eleger:


- Luciene Isidro de Oliveira (04 votos válidos)

- Valéria Caetano Ribeiro da Silva (03 votos válidos)

- Luiz Fernando Marques Pereira (03 votos válidos)

- Gildayne Clessia de Souza Costa (Não obteve votos válidos)

- Irene Maria Tavares Muniz (Não obteve votos válidos)

- Maria Rosineide Ferreira de Lima (Não obteve votos válidos)


Um comentário:

  1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

    Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar on-line me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
    Livro de rosto: Jason Gilbert

    ResponderExcluir