sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Eleições: Conheça os(as) eleitos(as) do Segmento Usuário para o CDS IV (2022-2024)

 


Aconteceu, durante todo o dia de ontem, quinta-feira, 20, a eleição do Segmento Usuário do novo colegiado do Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário IV. Nesse momento, os(as) candidatos(as) tiveram a oportunidade de pleitear um assento dentro do próximo colegiado do CDS IV para o biênio 2022-2024.

Realizada através de votação online, a Eleição foi iniciada às 8h e seguiu até às 17h, conforme orienta o Regimento Eleitoral. Ao todo, foram 16 candidatos(as) concorrendo as seis (06) vagas disponíveis dentro do segmento.

 

Confira abaixo os(as) usuários(as) eleitos(as):

 

1º Titular: Sydia Fernandes da Silva (70 votos válidos)

2º Titular: João Canidé da Silva (60 votos válidos)

3º Titular: Maria Goreti Macêdo de Souza (59 votos válidos)

1º Suplente: Ivanusa da Silva Barbosa (57 votos válidos)

2º Suplente: Maria de Fátima Gomes da Silva (40 votos válidos)

3º Suplente: Witanaan Monteiro de Lima (38 votos válidos)


Abaixo, segue a listagem dos(as) candidatos(as) que não conseguiram número suficiente de votos para se eleger:


- Carlos José Cipriano da Silva (34 votos válidos)

- Everaldo Nunes Queiroz (26 votos válidos)

- Elizabeth Karla dos Santos (22 votos válidos)

- Severina Fidelis dos Santos (11 votos válidos)

- Cleide Maria Vieira (09 votos válidos)

- Paulo Renato da Silva Fonseca (Não obteve votos válidos)

- Cironilson Lima da Silva (Não obteve votos válidos)

- Karla Maria da Silva (Não obteve votos válidos)

- Raquel Oliveira Albuquerque de Santana (Não obteve votos válidos)

- Fabrícia Pereira Cavalcanti Silva (Não obteve votos válidos)


3 comentários:

  1. Estou muitíssima agradecida a todos que me confiarão o voto, e sei que a caminha é muitas vezes difíceis, mas juntos alcançaremos os objetivos, com transparência e honestidade.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

      Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
      Livro de rosto: Jason Gilbert

      Excluir
  2. Parabéns a todos! Não importa ganhar o perder. Pois o mais importante é participar ativamente desse processo democrático.

    ResponderExcluir