Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Comissão Organizadora conclui Regimento Interno da 16ª Conferência


Na manhã desta terça-feira, 14, a Comissão Organizadora da 16ª Conferência Municipal de Saúde do Recife concluiu a elaboração do Regimento Interno (RI) deste evento tão importante para o Controle Social. O referido documento traz todas as normativas que serão adotadas no dia da conferência, bem como funcionará o processo de eleição para escolha da delegação do Recife que seguirá para a etapa Macrorregional da 10ª Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco.

Embora ainda não exista uma data determinada para realização da 16ª Conferência, pois os processos licitatórios das empresas prestadores de serviço ainda está em movimento, é importante relembrar que a conferência acontecerá no mês de março.

Além disso, a comissão também já fechou a programação e definiu alguns outros pontos de cunho administrativo como é o caso do link para inscrição de Observadores que estará disponível no dia 08 de março, no blog do CMS-Recife.

Ainda na reunião, a Comissão Organizadora recebeu do Conselho Distrital de Saúde (CDS) VI a nova data da Plenária Ampliada do Distrito Sanitário VI que foi cancelada devido as fortes chuvas no dia 09 de fevereiro. Agora, a referida Plenária acontecerá no dia 01 de março, das 19h às 22h, na Universidade Tiradentes (UNIT), no bairro da Imbiribeira.

Agora, o RI será colocado para aprovação durante a 370ª Reunião Ordinária que acontece no dia 02 de Março. 

Um comentário:

  1. O Dr. WAter é o único que poderia curar meu HERPES e Shingles com seus produtos fitoterápicos. Eu tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução para minhas erupções dolorosas e bolhas. Apesar de tudo isso acontecer comigo, eu sempre gasto muito comprando remédios para HERPES em hospitais e tomando vários remédios, mas sem alívio, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparei com um ótimo post de Henriette, que realmente disse que ela foi diagnosticada com HERPES e foi curada com a ajuda desse grande e poderoso médico herbalista. Às vezes eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamam de Dr. WAter, eu nunca soube que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele tem feito que o tornou tão popular. Então, rapidamente entrei em contato com ele, ele me fez algumas perguntas e disse algo que nunca esquecerei. Ele disse que qualquer um que tenha usado seu remédio herbal sempre fica curado após 2 semanas. Fiquei espantado, porque pude sentir que ele estava sendo muito honesto, então fiz tudo o que ele pediu para comprar este remédio. Quando comecei a usar este medicamento, depois de alguns dias as bolhas desapareceram, não havia mais erupções cutâneas no meu corpo. Esperei pacientemente para terminar a dosagem, antes de ir a um hospital próximo para ver um ginecologista para check-up. E me disseram que eu era negativo para herpes e telha. Fiquei muito surpreso e feliz com a cura, e não consigo conter minha alegria, então estou aqui para dizer a qualquer pessoa que esteja passando por problemas de saúde semelhantes para parar de desperdiçar seu dinheiro em remédios hospitalares, adquira os produtos fitoterápicos Dr. . Contate-o no whatsapp: +2349050205019 ou DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM.
    deixo aqui o meu nome de facebook: Miranda Filipe (o perfil com um carro branco ao fundo) e o meu email mirandafilipe01@gmail.com para quem quiser falar comigo.

    ResponderExcluir