Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GT do Concurso de 2012 consolida material para apresentação ao plenário

     O Grupo de Trabalho (GT) que debate a situação das nomeações do Concurso Público de 2012 se reuniu, na tarde de hoje, quarta-feira, 17, para discutir e analisar os documentos trazidos pela secretária-Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SEGTES), Kamila Matos, na última reunião do GT. "Estamos analisando as informações trazidas pela gestão para mostrar ao plenário o produto final desse Grupo de Trabalho", disse Mateus Meira, vice-coordenador do GT. 
     Ministrada pelo próprio vice-coordenador do GT, a reunião serviu para resgatar todas as discussões promovidas pelo GT, desde a sua instituição no mês de outubro/2015 durante a 194ª Reunião Extraordinária do CMS-Recife até a entrega dos documentos e planilhas do concurso pela SEGTES.
    Agora, o GT deve encaminhar o resultado final das discussões para a próxima Reunião Plenária Ordinária do Conselho que acontecerá no dia 25 de fevereiro.

3 comentários:

  1. Bom dia veja só gostaria de saber se posso ir a essa reunião para saber mais sobre a convocação dos aprovados do concurso de ACS 2012 eu fui aprovado e não fui chamado ainda diante dessa epidemia de zika quero trabalhar com quem eu falo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Santiago,

      Sim, você pode participar da Reunião Plenária. Aliás, essas reuniões são abertas para toda a sociedade. Sua participação e contribuição é muito importante para um Controle Social mais eficiente dentro da Capital Pernambucana.

      Excluir
  2. Gostaria de saber onde e quando será a próxima reunião do GT do Concurso??? Posso participar???

    ResponderExcluir