Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GT inicia análise do RAG 2015

     O Grupo de Trabalho (GT) que analisa o Relatório Anual de Gestão (RAG) 2015 esteve reunido para iniciar o monitoramento do referido documento. A reunião aconteceu durante todo o dia de ontem, terça-feira, 23, e contou com a participação de conselheiros e conselheiras municipais, além de representantes da Gerência Geral de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Saúde (SESAU) do Recife que deram um suporte nas discussões e análise do RAG.
     O RAG é um documento que apresenta os resultados alcançados com a execução da Programação Anual de Saúde, com base no documento de diretrizes, objetivos e metas do Plano Municipal de Saúde. Nessa perspectiva, os membros do GT analisam pontos importantes, a exemplo do fortalecimento e gratificação da Atenção Básica, expansão das Unidades de Atenção Básica, qualificação dos processos de trabalhos, entre outros.
     Como encaminhamento, o GT marcou nova reunião para o dia 03 de março e solicitou a presença de representantes dos Conselhos Distritais de Saúde para participar e qualificar o debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário