Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Primeiro Fórum Aberto de Conselhos de Saúde será no Distrito Sanitário II

Na manhã de hoje, quarta-feira, 03, a Comissão de Articulação esteve reunida com representantes dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) para dar continuidade as discussões e tirar as dúvidas acerca do Processo Eleitoral que envolve a escolha do novo colegiado dos CDS para o biênio 2016-2018. Além disso, a comissão também debateu sobre a realização do Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife.
Contando com a participação do assessor de Comunicação do CMS-Recife, Carlos Diego Lins, que apresentou as peças publicitárias do Fórum, a reunião serviu para esclarecer algumas dúvidas e trocar informações deixando os CDS mais entrosados e integrados. Agora, a comissão irá demandar a confecção do material gráfico para realização do Fórum Aberto.
O primeiro Fórum Aberto de Conselhos de Saúde nas Comunidades do Recife será no Distrito Sanitário II e que, embora não haja uma data certa, sabe-se que o evento acontecerá entre os meses de março e abril. A definição da data e local será tirada em reunião plenária do Conselho Distrital II no próximo dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário