Com pouco mais de uma semana de recebimento de
inscrições, a Comissão Eleitoral que acompanha o Processo Eleitoral que elegerá
o novo colegiado do CMS-Recife para o biênio 2018-2020, constatou que, por
enquanto, apenas cinco (05) entidades expressaram vontade de compor o conselho
para os próximos dois anos.
Sendo quatro (04) entidades representantes dos(as)
usuários(as) e uma (01) entidade representante dos(as) trabalhadores(as), representantes das
entidades comparecem na sede do Conselho e protocolaram suas documentações,
conforme orienta o Regimento Eleitoral.
As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro. Porém, vale
lembrar que dias de feriado e o período de carnaval não serão aceitas
inscrições. Por isso, fiquem atentos.
Além disso, a comissão também discutiu inserir um adendo no Regimento Eleitoral explicando a metodologia que será adotada no dia da eleição que acontece em 20 de março de 2018.
Confira quais documentos são necessários para tornar uma
entidade/organização apta no processo:
- Cópia do Estatuto da Entidade ou Organização registrado em
cartório;
- Cópia da Ata da Eleição da Diretoria atual registrada em
Cartório;
- Termo de Indicação do(a) Delegado(a) que representará a Entidade
ou Organização na Eleição, subscrito pelo(a) representante legal da Entidade ou
Organização;
- Cópia da cédula de identidade do(a) Delegado(a);
- Cópia do CNPJ;
- Requerimento dirigido à Comissão Eleitoral expressando a vontade
da Entidade ou Organização de participar da Eleição como Eleitora e/ou como
Candidata.
Bom dia como eu faço pra entrega os documentos pra área de usuário posso entrega pelo saite qual saite
ResponderExcluir