quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Eleição 2018-2020: Comissão faz acompanhamento de inscrições

          Com pouco mais de uma semana de recebimento de inscrições, a Comissão Eleitoral que acompanha o Processo Eleitoral que elegerá o novo colegiado do CMS-Recife para o biênio 2018-2020, constatou que, por enquanto, apenas cinco (05) entidades expressaram vontade de compor o conselho para os próximos dois anos.
        Sendo quatro (04) entidades representantes dos(as) usuários(as) e uma (01) entidade representante dos(as) trabalhadores(as), representantes das entidades comparecem na sede do Conselho e protocolaram suas documentações, conforme orienta o Regimento Eleitoral.
       As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro. Porém, vale lembrar que dias de feriado e o período de carnaval não serão aceitas inscrições. Por isso, fiquem atentos.
       Além disso, a comissão também discutiu inserir um adendo no Regimento Eleitoral explicando a metodologia que será adotada no dia da eleição que acontece em 20 de março de 2018.
         Confira quais documentos são necessários para tornar uma entidade/organização apta no processo:

- Cópia do Estatuto da Entidade ou Organização registrado em cartório;
- Cópia da Ata da Eleição da Diretoria atual registrada em Cartório;
- Termo de Indicação do(a) Delegado(a) que representará a Entidade ou Organização na Eleição, subscrito pelo(a) representante legal da Entidade ou Organização;
- Cópia da cédula de identidade do(a) Delegado(a);
- Cópia do CNPJ;
- Requerimento dirigido à Comissão Eleitoral expressando a vontade da Entidade ou Organização de participar da Eleição como Eleitora e/ou como Candidata.

Um comentário:

  1. Bom dia como eu faço pra entrega os documentos pra área de usuário posso entrega pelo saite qual saite

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