Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Executiva recebe Relatório Final da 13a Conferência Municipal de Saúde do Recife

      Em reunião realizada na tarde de ontem, segunda-feira, 15, a Comissão Executiva recebeu a primeira versão do Relatório Final da 13a Conferência Municipal de Saúde do Recife, que foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda
    Agora, a comissão irá fazer uma análise do documento visando dar um olhar diferenciado ao relatório que traz todas as propostas que foram aprovadas durante os três dias de Conferência. 

     Nesse sentido, a comissão firmou compromisso de se debruçar no documento na segunda-feira, 29, para possíveis correções e adequações e posterior publicização.


O Relatório

      O Relatório Final da 13a Conferência Municipal de Saúde do Recife é o consolidado de todo o processo de elaboração da Conferência, onde traz os dados referentes as etapas de microrregionais, distrital e a etapa municipal. Além disso, o relatório também torna público todas as propostas que foram aprovadas nos oito Grupos de Trabalho que discutiram os seis eixos temáticos propostos pela conferência. São eles: Atenção Básica; Atenção Especializada; Vigilância à Saúde; Gestão do Trabalho e Educação em Saúde; Gestão, Financiamento e Comunicação em Saúde; e Controle Social e Participação Popular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário