Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Comunicação realiza reunião com os CDS

       Na tarde de ontem, terça-feira, 04, a Comissão de Comunicação do CMS-Recife recebeu representantes de Comunicação dos Conselhos Distritais de Saúde (CDS) para conversar sobre o que vem sendo desenvolvido pelos CDS no que se refere a divulgação de suas atividades. Tenho como proposta fortalecer a interação entre as comissões, a reunião serviu para explicar quais são as atribuições da comissão, além de debater sobre desafios e estratégias para melhor desenvolver as ações de Comunicação nos Conselhos de Saúde.
    O coordenador da Comunicação do CMS, Isaac Machado, falou do encontro. “É primordial para que os Conselhos Distritais organizarem materiais para que possamos colocar em nossos mecanismos de comunicação e com isso sejam divulgadas as ações dos conselhos”, avaliza. “Vamos aprender juntos e mostrar o que vem sendo feito não somente para o CMS, mas para toda a sociedade”, finaliza.
      Na ocasião, já foi retirada uma nova data para estreitar ainda mais os laços entre as comissões dos Conselhos. A reunião será dia 25 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário