Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Coordenação geral se reúne com Secretaria Executiva do CMS

      Com o intuito de se aproximar da Secretaria Executiva do CMS-Recife, a coordenação geral do Conselho se reuniu com parte do grupo administrativo do Conselho para alinhar algumas demandas e conversar com seus membros para entender os trâmites burocráticos das demandas e sugerir possíveis mudanças. "Queríamos fazer essa reunião logo após a nossa posse, mas, devido ao grande número de atividades ao longo desses meses, só agora pudemos realizar esse momento", ressalta o coordenador, Cristiano Nascimento. "Estamos aqui para ajudar no que for preciso", finaliza. 
      Para o assessor de Comunicação e Imprensa do CMS-Recife, Carlos Diego Lins, esse foi um momento de extrema importância para corrigir os erros. "Precisamos estar mais entrosados, não somente na equipe que compõe a secretaria-Executiva do Conselho, mas também com a coordenação geral para que tenhamos um único discurso sem margem para os ruídos que possam vim aparecer", disse Diego. Além disso, a coordenação assumiu o compromisso de realizar reuniões sistemáticas com o grupo funcional do Conselho, onde orientará e apoiará todas as atividades do CMS.
    Pontos como a confecção de atas e os prazos para cumprimentos de demandas específicas, a exemplo do ressarcimento e recarga da bilhetagem eletrônica, foram alguns dos itens tratados durante a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário