Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CDS V empossa novos(as) conselheiros(as)

      Em celebração solene, o Conselho Distrital de Saúde (CDS) do Distrito Sanitário V, empossou, na última sexta-feira, 31/08, o novo colegiado para o biênio 2018-2020. A solenidade foi realizada no auditório da Policlínica Agamenon Magalhães, em Afogados, e contou com a participação de conselheiros(as) Municipais, Distritais, gestores e convidados. O CDS V dá inicio a um novo ciclo que se renova na expectativa de manter o trabalho que já vem sendo realizado pelo CDS nesses últimos anos.
      A então coordenadora do CDS V (2016-2018), Marileide Cavalcanti, se despediu do conselho com o sentimento de dever cumprido. “No tempo em que fiz parte do conselho, lutamos pelo Controle Social no território, sempre dialogando com a gestão para que muitas melhorias acontecessem para os nossos usuários”, disse. “Aos que estão entrando, lembre-se que o Conselho tem um papel importante para a população e que o grupo deve se manter unidos. A luta continua”, finaliza.
        A vice-coordenadora do CMS-Recife, Sônia Pinto, também deixou o seu recado. "Temos, enquanto conselheiros, cumprir com as nossas obrigações, pois o conselho só caminha quando participamos de todas as discussões", disse. "Temos que dar as mãos nesse caminhar e saber que precisamos andar lado a lado com todos os segmentos", finaliza, referindo-se ao diálogo entre os Usuários, Trabalhadores e Gestores.
       Já a gerente do Distrito Sanitário V, Flávia Lira, ressaltou que a gestão estará disponível para o diálogo junto ao CDS. “É um compromisso que assumo enquanto gestão de ouvir os usuários, trabalhar em parceria com o Conselho para melhorar os serviços ofertados nas unidades, sempre observando as particularidades de cada uma”, avalia.
         Na ocasião, os(as) conselheiros(as) que estão deixando o CDS V (colegiado 2016-2018), receberam um certificado de agradecimento pelos serviços prestados no tempo de atuação no Conselho Distrital.


Entrega dos Certificados em reconhecimento aos serviços prestados ao Conselho Distrital.



Assinatura no Livro de Posse - Colegiado CDS V - Biênio 2018-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário