Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Eleições 2016-2018: Conselho Distrital II empossa novo colegiado

      O Conselho Distrital de Saúde (CDS) II empossou, na tarde ontem, quinta-feira, 19, o novo colegiado do CDS II para o biênio 2016-2018. Eleitos no último dia 06, os novos/as conselheiros/as foram recebidos pelo gerente do Distrito Sanitário (DS) II, Romero Nogueira, pelo coordenador do CMS-Recife, Oscar Correia, pelos conselheiros eleitos Antônio Gomes e Charles Barbosa e pelo vereador, Eurico Freire.
       Oscar Correia falou da importância dos conselhos de saúde e ressaltou que o CMS-Recife está de portas abertas para acolher os CDS. "Não é um fácil trabalho, mas o CMS-Recife está a disposição dos Conselhos Distritais e fará o possível para dar o apoio a esses conselhos", disse. Já o gerente do DS II, Romero Nogueira, agradeceu o empenho do colegiado 2014-2016. "A nossa bandeira é a bandeira sanitária, com histórico de luta e de militância pela saúde pública e um SUS melhor", disse.
     Os conselheiros eleitos, Antônio Gomes e Charles Barbosa, registraram que vão continuar contribuindo no fortalecimento do Controle Social e que irão buscar melhorias nos serviços ofertados para os usuários/as.
        A solenidade aconteceu no auditório do SEST/SENAT, em Beberibe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário