Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

GT Concurso Público 2012 retoma discussões

      Após deliberação da continuidade do Grupo de Trabalho (GT) do Concurso Publico de 2012 na 202ª Reunião Extraordinária do CMS-Recife, os novos membros do GT realizaram a sua primeira reunião na tarde de ontem, terça-feira, 17. Entre os pontos previstos para a discussão, houve um resgate do que foi produzido pelo GT no colegiado passado e a eleição da nova coordenação do GT.
     Algumas categorias de profissionais, a exemplo de Terapeutas Ocupacionais e Auxiliares de Saúde Bucal, marcaram presença no debate e apresentaram um levantamento a respeito das nomeações. Ainda houve um agradecimento dos ACS que foram nomeados pela gestão no dia 05 desse mês, um compromisso firmado nos encaminhamentos do GT.
    Para a próxima reunião, o GT convocou a secretária-executiva de Gestão do Trabalho e Educação da Saúde, Kamila Matos, para apresentar um quadro atualizado de todos os profissionais do concurso de 2012 a partir da última nomeação, incluindo as vagas dos contratados.
     Na ocasião, o conselheiro José Cleto e a conselheira Micheline Moares foram eleitos, respectivamente, coordenador e vice-coordenadora do GT.

4 comentários:

  1. Muito bom! Essa turma é boa de trabalho seriedade e compromisso!

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem informar quando vão nomear os acupunturistas que foram aprovados no concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Henrique,

      Informamos que o Grupo de Trabalho (GT) que acompanha a situação dos aprovados do Concurso Público de 2012 está reunido (hoje, 01/06/16) e repassaremos essa demanda para acolhimento e resposta do GT.

      Excluir
    2. Prezado Henrique,

      Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de hoje, 02 de junho de 2016, a Portaria 1309 que nomeia, entre outros cargos, acupunturista 30h. Para ter acesso ao documento, basta clicar neste link (http://200.238.101.22/docreader/docreader.aspx?bib=R20160602&pasta=Junho\Dia%2002) e se dirigir a página 05. Nela contará todas a nomeações.
      Aproveitamos para agradecer o contato e desejar boa sorte na sua nova jornada.

      Excluir